Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de junho de 2015

Inter-Ação (Assistência Técnica de Games e Fliperama)


A Inter-Ação é um laboratório técnico que desde 1999 presta serviços de manutenção, reparo e reforma em placas e equipamentos de jogos eletrônicos destinadas ao uso profissional, tais como:

- Placas padrão Jamma em geral (NeoGeo/SNK, Capcom, Naomi, Blue Elf, etc);
- Cartuchos MVS (Inclusive linha multijogos NeoGeo/SNK);
- Simuladores (Cruis'n, Daytona, Sega Rally, etc);
- Periféricos (Amplificadores, Drivers, Pistolas);
- Fontes de Alimentação;
- Monitores de vídeo;
 O nosso e-mail: atendimento@interacaocomercial.com.br
 Telefones: (11) 4702-4888 / 98224-5871 (Tim) / FAX55 (11) 4702-2457


16 comentários:

  1. Ola gostaria de saber como faço para enviar placas de neo geo para conserto,e como depositar o valor do conserto, favor me respostem.EMAIL:milenatroller@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Troller é só entrar em contato com o email da empresa ou ligar e conversar com o Werner...ele te passa o endereço da empresa, você envia a placa com defeito, ele te passa o valor do conserto com o frete, você deposita, e eles te enviam de volta...(O valor do conserto não é caro e a placa volta como nova)

      Excluir
  2. vcs conserta cartuchos neo geo multi jogos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma placa SNK com erro z80 meu zap995561689 imail ratogames@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. Oi .me passa seu Wats. Tenho um placa pra fazer uma manutenção. Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma maquina flipera antiga the king fhiter ela nao aparece a imagem liga mais nao aparece nada e a tela ta boa o que pode ser q nao chega a imagem

    ResponderExcluir
  7. Olá boa tarde tenho um fliperama com defeito e cladilaque como faço pra entrar em contato com você.

    ResponderExcluir
  8. Olá, faz manutenção em arcade multijogos?

    ResponderExcluir
  9. Olá boa tarde, eu tenho um fliperama arcade multijogos com comandos mecânicos gostaria de trocar por óticos já tenho as peças vcs fariam essa assistência pra mim ?

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma placa Naomi Marvel vs Capcom 2 e ela não está entrando o jogo como faço para enviar?

    ResponderExcluir
  11. O e-mail não está mais disponivel. Teria um outro endereço para contato?

    ResponderExcluir