Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Arcades dos anos 80

3 comentários:

  1. Olá!! Belas matérias! Encontrei este site somente agora e me recordo bem dos velhos tempos, onde eu ficava doido toda vez que via fliperamas em bares e shoppings das cidades.
    Já que vocês trabalham com reparos de placas e maquinaas antigas de jogos, eu gostaria de saber se alguém tem uma placa do Karate Champ, versão pirata (bootleg) onde os diálogos do jogo foram alterados. A mulherzinha fala um monte de sacanagens em italiano pro lutador branco quando ele vence uma luta. Tinham muitas dessas placas aqui em São Paulo e em alguns lugares no litoral de Ubatuba, e estou procurando esta versão do jogo para comprar, pois esta versão ainda não foi emulada no MAME. Caso tenham uma dessa, me contatem no e-mail rogerio_cs@yahoo.com.br . Obrigado e parabens mais uma vez pelo blog! Continuem postando :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia rcoltrane esse cara tem varias placas para venda nome dele é Tony ai vai o contato dele...TEL: 11 2295-2086 ou 11 99782-8284
      EMAIL: tony.goya@bol.com.br

      Excluir